segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Burnout Revenge

3, 2, 1... destrua!

"Burnout: Revenge" não é um título inédito. Lançado originalmente para Xbox e PlayStation 2, é uma adaptação em alta-definição, como a própria apresentação do jogo ressalta. Apesar de ganhar o subtítulo "Battle Racing Ignited", pequenos ajustes e ainda opção de gravar e compartilhar "replays" na Xbox Live - a rede online da Microsoft - não espere algo totalmente novo ou um exemplo digno da nova geração de consoles.

"Burnout: Revenge" para Xbox 360 pede uma TV de plasma ou LCD com 720 linhas de resolução e som Dolby Digital 5.1. Aqueles que já se esbaldaram com a versão para Xbox ou que não possuem um equipamento "top de linha" podem ter uma ponta de decepção. Feito essa ressalva, "Burnout: Revenge" detona. 

Basicamente, o jogo se divide em provas de acidentes, destruir os adversários e vencer o relógio. Na primeira, a meta é causar o maior prejuízo possível em danos. Capriche em sua batida, envolva o maior número de veículos possíveis e transforme tudo, literalmente, numa bomba que é acionada apertado o botão do controle freneticamente. A explosão aumenta consideravelmente os danos e acaba envolvendo o tráfego remanescente dando chances a uma nova bomba.

A prova de destruir adversários envolve o "Takedown", que deu título ao terceiro jogo da série. Sem grandes mistérios, o objetivo é tirar o máximo possível de oponentes possíveis da pista, seja através de fechadas, forçando-os a bater ou até mesmo aterrizando em cima deles após um breve vôo provocado pelas elevações do percurso e velocidades absurdas.

Vencer o relógio pode até parecer uma prova tradicional de um simulador de corrida, mas em "Burnout: Revenge" fazer a tangente perfeita ajuda somente em pouco a reduzir o tempo. A estratégia é acumular e torrar a maior quantia de nitro possível para elevar a velocidade ao máximo. E para isso o caminho mais fácil é buscar recompensa tirando veículos da pista.

Seja qual for a modalidade, todas têm metas para medalhas de bronze, prata ou ouro que rendem estrelas. Melhor sua performance, maior o número delas, que servem de medidor para abrir novas etapas do jogo. Fora isso, como já falado, cada prova possui alguns objetivos extras, que uma vez completados liberam bônus como veículos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário